Ministério Marjory A.Barbosa: Confiando no SENHOR Mesmo Quando Não Entendemos o Caminho

Facebook ads

07 setembro 2024

Confiando no SENHOR Mesmo Quando Não Entendemos o Caminho

Há momentos em nossas vidas em que a incerteza se apresenta de forma intensa. Talvez seja em relação a decisões importantes, a saúde de alguém que amamos ou até mesmo a direção que devemos tomar em nosso ministério.

 Nesses momentos, nossa confiança pode vacilar, e começamos a nos perguntar: “Será que Deus está vendo o que estou passando?”

Eu sei como é, porque já senti essa dúvida. Mas quero te lembrar de uma verdade poderosa: o SENHOR nunca nos abandona. ELE está sempre no controle, mesmo quando não conseguimos ver a estrada à nossa frente. 

A confiança em Deus é um exercício diário, de entregar a Ele o que não podemos controlar e descansar na certeza de que ELE é soberano sobre todas as coisas.

A Fé que Move Montanhas

A Palavra nos ensina que, mesmo quando o medo nos domina, somos chamados a confiar. Jesus nos disse: "Não andeis ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplica, com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus" (Filipenses 4:6).

 Isso nos mostra que a ansiedade não deve ser o fim, mas um convite para se achegar mais perto do SENHOR, entregando a Ele todas as nossas preocupações.

A fé não significa ausência de problemas, mas é a certeza de que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que O amam (Romanos 8:28). Mesmo que não vejamos a solução de imediato, a presença de Deus é suficiente para nos sustentar em meio às tempestades.

Olhe para o Alto

Há uma paz que excede todo entendimento, que só podemos encontrar quando nossos olhos estão fixos no SENHOR. Quando a vida parecer incerta, quando as dúvidas e as tempestades da alma surgirem, lembre-se de olhar para o alto. 

É de lá que vem o nosso socorro, do SENHOR que fez os céus e a terra (Salmos 121:2).

Hoje, eu te convido a entregar nas mãos de Deus tudo aquilo que tem trazido ansiedade ao seu coração. Acredite que ELE vê cada lágrima, conhece cada dor e já tem o caminho preparado. Basta confiar.

Eu estou aqui, caminhando com você nessa jornada. Que Deus abençoe sua vida e a de todos ao seu redor, trazendo paz e segurança em meio às incertezas. 

Que o nosso coração encontre descanso nos braços d'ELE.

A paz do SENHOR,
Com carinho, ❤
Marjory A.Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

💬 >